:(
Parabéns!
Já recebi seus trabalhos via e-mail viajando pela Net, catado em outros sites. Até que achei seu site oficial, realmente magnífica sua arte. As personagens transmitem doçura e promiscuidade de maneira nunca vista, é um verdadeiro “Barroco” (Arte que mostrava o lado angelical e demoníaco ao mesmo tempo, Inocência e Promiscuidade, Bem e Mal).
Sou amante de quadrinhos eróticos, principalmente os em formato Cartoon. Tenho minhas próprias artes também, alguns personagens que considero vivos. Também tento transmitir a mesma essência, doçura e promiscuidades, são ensaiáveis, só pensam em sexo, também contem estórias muito promiscuas, sexo entre sogro e genro sem a filha saber, personagens infantis como lobo e porquinho, naufrago...
Porem, não divulguei nada ainda, pretendia disponibilizar para uma editora, mas não achei ninguém confiável. A idéia de colocar em um site seria muito boa, porem teria que existir toda uma produção para se fazer um trabalho digno, como os que vocês produzem.
Pois bem, nunca tive vontade de ser filiado a um site, porem confesso a vocês que me apaixonei por “Rita Mae” e “Ay Papi”.
Como poderia me filiar a vocês, não tenho Cartão de Crédito internacional. Teria alguma maneira possível, não sei como poderia fazer um depósito internacional, qual valor seria?
Vocês estão cientes que colocando sua Rita Mae na net, disponibilizaram ela para o mundo, desta forma não é justo deixar adoradores de outros paises de fora.
Estou escrevendo do Brasil, morro em Santa Catarina, Sul do pais. Local de praias magníficas. Acredito que a sociedade Tupiniquim não poderia ficar de fora desta arte.
;D Abraço.
Espero que me retornem.
Page 1 of 1
E no Brasil nada?!!!
Posted 10 January 2006 - 04:12 PM
Eu não desenhop nada mais sou admirador desta arte erótica.
Você poderia me mostrar alguns dos seus trabalhos?
Forte abraço gil
gil.xinh@ig.com.br
Você poderia me mostrar alguns dos seus trabalhos?
Forte abraço gil
gil.xinh@ig.com.br
Posted 13 January 2006 - 02:39 PM
Acabei fazendo um Site Próprio.
Podem nos Visitar www.pigcartoon.ubbihp.com.br
Abrigado.
Abrigado.
Posted 11 April 2006 - 01:18 PM
Abrigado.
Abrigado.
blea pagina amigo ! em breve colocarei uma minha no ar.
Posted 11 April 2006 - 01:29 PM
:(
Parabéns!
Já recebi seus trabalhos via e-mail viajando pela Net, catado em outros .....
...;D Abraço.
Espero que me retornem.
Parabéns!
Já recebi seus trabalhos via e-mail viajando pela Net, catado em outros .....
...;D Abraço.
Espero que me retornem.
Amigo. estou doido pra ver seus desenhos..
... Tb gosto da Rita May.. mais logo que começou Ay papi me apaixonei pela julie... e com isso acabeicriando uma personagem indigena pra lembra o Brasil. pior que acabo de me dar conta que ainda não criei um nome pra ela.. mais vou resolverr isso.... o primeiro desenho que fiz dela ja coloquei aqui...
... eu usava o nick 36xmax. deve ainda existir la na parte de artes.
hj estou mais familiarizado com a arte do Jabcomix.. e ja to elaborando mais alguns novos desenhos. acho que é isso.
qualquer contato estou no MSN filho_artecomic@hotmail.com.
um abraço!
Drawing_K
Posted 02 October 2006 - 04:09 AM
Abrigado.
Abrigado.
Cara, vo fazê o msmo comentário q fiz lá no teu site!!!
1° PARABÉNS mew!!!! tu tm muita iniciativa mesmo!!! o caminho é esse mesmo cara!!!
2° c vc mesmo disse q ñ são os originais, t dou a seguinte dica, diga q são "Sketches", como se fossem teus rascunhos. é só uma dica né mew!!! ñ leve a mal!!!
3° Ache alguém q faça pra vc uma revisão ortográfica, tipo professor de letras ou português, o cara ñ precisa ver as Sketches, se vc ñ quiser ñ deixe ver, faça apenas a correção literária!! (é claro q a parte de falas, expressão uma conversação, e então ñ se faz né!!!)
4° c vc Curte muito o tema "Trans-Sexual", nomeie seu site e seu estilo d desenho assim, pq assim como está ele ñ representa Homossexualismo, pois as figuras 'passivas' tm formas femininas, mas tbm demonstram q seu estilo d Comix é o 'Trans-Sexual'!!
5° (o quinto é visão pessoal mesmo, c ñ quiser ñ dê bola!!!) faça os traços femininos mais... como vou t dizer... mais 'magros', tuas linhas nas nádegas e coxas estão bons (poderiam ser milímetros menores) corpos femininos mais 'esbeltos' são mais atraentes!!!
POR FAVOR ñ entenda isto como uma crítica ruim, Ok!!! estou sendo sincero, e mais uma vez t dou os Parabéns pelo teu trabalho!!!
Posted 20 December 2006 - 07:34 PM
Olá moçada!
tenho uma hub de comics eroticos e preciso de diagramadores para ay papi em ptbnr! quem se interessar me responda! ;)
tenho uma hub de comics eroticos e preciso de diagramadores para ay papi em ptbnr! quem se interessar me responda! ;)
Posted 22 September 2007 - 03:19 PM
sou admirador desta arte erótica (JABcomix), mas não existe nehum forum em portugues sobre este tipo de arte.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help